sábado, 23 de maio de 2015

Jornada 34 - Destaques

Porto - 2
Penafiel - 0
Jogo muito fraco. Nas bancadas, o estádio vergou-se ao silêncio dos Super Dragões, que mostraram tarjas com mensagens muito duras para a equipa. Aboubakar aos 82 minutos lá desatou o nó e Danilo despediu-se do Porto com um golo.

Rio Ave - 0
Sporting -1
Nani mais uma vez a levar a equipa às costas e a dar a vitória ao Sporting na última jornada do campeonato. Mais uma jornada a mostrar que o Sporting já só pensa na final da Taça.

Benfica - 4
Marítimo -1
Jonas ficou a 1 golo de Jackson, precisava de 3 e marcou "apenas" 2, (golo que até marcou e foi mal invalidado), e não ganhou a bota de prata. Um jogo bem disputado onde o Marítimo marcou 1 golo, mas teve oportunidades para fazer, pelo menos, mais 2. (Valeu Júlio César). Marega fez o golo do Marítimo e Lima com mais 2 fizeram o resultado. Festa rija na Luz onde só faltou Paulo Lopes.

Braga - 5
Vitória Setúbal - 0
Eder (2), Tiba, Agra e Schmidt (pb), fizeram o resultado que espelha o que foi o jogo. O Braga termina o campeonato num merecido 4° lugar. Sérgio Conceição revelou ser um treinador que poderá estar talhado para outros voos.

Gil Vicente - 0
Belenenses - 2
O Belenenses acaba a época no 6° lugar e na Europa. Fábio Nunes e Tiago Caeiro (o homem da jornada passada), fizeram os golos que escreveram a história recente do clube da Cruz de Cristo.

Jonas - Mais 2 golos a coroar uma época que provavelmente nem nos seus melhores sonhos pensou ser possível. Ficou a um golo da glória total, golo esse que chegou a marcar, mas foi mal invalidado.

Hugo Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário