segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jornada 33 - Destaques

Vitória de Guimarães - 0
Benfica - 0
O Benfica entrou no jogo a querer ganhar. Aos 15 minutos tinha tido lances suficientes para estar a ganhar por 3 golos. As bolas não entraram, a ansiedade tomou conta dos jogadores e as jogadas passaram a ser inconsequentes. O Vitória começou a queimar tempo aos 5 minutos de jogo e o mascarilha tem que ir ao bruxo de Fafe porque levou umas 3 ou 4 boladas na tromba. No meio de tudo, foi mal anulado um golo a Salvio e há um penalty por marcar contra o Vitória por mão na bola. Um golo que poderia ter feito diferença caso o Porto não tivesse encostado em Belém.

Porto - 1
Belenenses - 1
Grande jogo do Belenenses, que poderia ter ganho o jogo caso tivesse avançados com mais qualidade. Abel Camará falhou um desvio sem Helton na baliza, Sturgeon falha a baliza depois de ter ultrapassado o guarda-redes. Herrera também falha. O Porto marca aos 44 minutos por Jackson e vai para o intervalo a ganhar sem saber como. Na segunda parte, Tiago Caeiro marcou o seu primeiro golo no campeonato e fez ruir quaisquer sonhos que o Porto ainda acalentava. Jogo fraquinho dos homens da invicta para quem teria que ganhar para ter esperança no campeonato.

Sporting - 4
Braga - 1
Jogo a pensar na final da Taça. O Braga marcou primeiro, por Pardo. Respondeu o Sporting. Adrian (2), Tobias e Slimani. Jogo morno, à espera do fim da época. Safaram-se os golos.

Marítimo - 4
Rio Ave - 0
Onde andou este Marítimo o ano inteiro? Grande jogatana dos madeirenses. Raul, Marega, (mais 2 golos) e Danilo Pereira fizeram o resultado.

Tiago Caeiro - Terá uma bela história para contar aos netos. A história do dia em que marcou um golo que resolveu um campeonato. Tiago Caeiro fez 3 golos, ao todo, esta época. 1 para a Taça, 1 para a Taça Liga e 1 para resolver o 34.

Hugo Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário