segunda-feira, 4 de maio de 2015

Jornada 31 - Destaques

Gil Vicente - 0
Benfica - 5

Mais um passo seguro na caminhada do Benfica rumo ao 34. Muitos pensaram que o clube da Luz tivesse grandes dificuldades em Barcelos, (1-1 no ano passado, 1-0 na Luz já este ano), mas os homens de Jesus responderam com uma goleada.

V. Setúbal - 0
Porto - 2

Nem o Porto nem Jackson Martinez desarmam. O clube na perseguição ao líder e o colombiano na frente dos marcadores da I Liga depois de ter sido apanhado por Jonas. 2-0 num jogo em que o resultado acabou por ser melhor que a exibição.

Sporting - 2
Nacional - 0

Vitória leonina a carimbar o passaporte para a Pré-eliminatória da Champions. O bis de Montero torna-o o melhor marcador do Sporting na liga, a par de Slimani com 11 golos.

Boavista - 3
Moreirense - 1

No início do ano poucos pensariam que o Boavista se safaria da descida de divisão. Um treinador inexperiente à frente de um plantel feito em cima do joelho tinha tudo para dar errado. Não deu. Petit mostrou que a equipa comungou do seu ADN batalhador e nunca desistiu. O resultado está à vista. Parabéns Boavista!

Moussa Marega - O Marítimo perdeu Mazzou em janeiro, mas acertou em cheio com o seu sucessor. Marega parece um comboio desgovernado quando corre com a bola. Tem força, velocidade e não é um tosco total. Aliado a estes factos, marca golos. Um jogador a seguir.

Hugo Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário