sexta-feira, 5 de junho de 2015

Se isto for verdade...

... é triste. É a covardia levada ao extremo.

vi esta cronologia no blog paremlacomisso.blogspot.pt , e a ser verdade deixa-me triste. Mais do que desapontado ou raivoso. Triste.


Cronologia:


- Na segunda-feira estiveram reunidos, Luis Filipe Vieira, Jorge Jesus e Jorge Mendes. Foi apresentada uma proposta para Jesus ir para o Marselha ganhar o dobro. Luís Filipe Vieira disse que não se opunha e que se ele não quisesse ir, mantinha-lhe o ordenado. A única condiçao seria reduzir o plantel de 29 para 25 jogadores e que desses 25, 5 teriam de ser da formação. Jesus não disse nem sim nem não. Ficaram de reunir ao jantar de quarta-feira.

- Na quarta-feira Luís Filipe Vieira telefona a Jesus para confirmar o jantar e Jesus não atende o telemovel. Desconfiado, Luís Filipe Vieira telefona a Jorge Mendes que por sua vez tambem tenta entrar em contato com Jesus, sem conseguir.

- Na quarta-feira ao fim da noite Jesus liga a Jorge Mendes a dizer que assinou pelo Sporting.

- Na quinta-feira Jesus envia um SMS a Luís Filipe Vieira a dizer que assinou pelo Sporting. O Benfica comunica à CMVM que terminou as conversações com Jesus.

É feio. Também pelo que fizeram a Marco Silva. Jesus enganou-me. Pensei que fosse um homem. Vejo agora que não passa de um lagarto. Um lagarto rastejante.

Costuma dizer-se que "rei morto, rei posto". Para mim, Jesus morreu. Na verdadeira acepção da palavra. (A prova disso é que desapareceu da montra da loja do Benfica). Venha agora outro rei para comandar a nação Benfiquista.

Marco Silva seria o ideal, mas confio no presidente Luís Filipe Vieira, que certo dia foi buscar Jorge Jesus e acertou em cheio no treinador (faltou acertar no homem). Estou certo que desta vez acertará em ambos os requisitos.

Hugo Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário